quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Tudo tem seu próprio tempo

Acho que a ansiedade que estou sentindo agora é uma ansiedade normal e não uma ansiedade patológica... Não é uma ansiedade paralisante, que interfira nos meus batimentos cardíacos, que altere minha pressão ou que me faça gaguejar. É uma ansiedade natural diante de um procedimento radical - porque ninguém deve duvidar de que químio e rádio sejam procedimentos radicias ainda que uma colostomia seja um procedimento mais radical - pelo qual irei passar.

Fato é que a ginecologista me liberou para iniciar o tratamento do câncer propriamente dito (rádio e químio) pois nada encontrado na região ginecológica inspira maiores cuidados. Amanhã irei à consulta com a enfermagem da quimioterapia (aparentemente colocarei um catéter) e o planejado é que tanto a rádio quanto a químio começem na próxima terça-feira.

Ansiedade mas ao mesmo tempo estou tranquila. Vamos ver o que vem por aí...

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário