quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mudança de planos - aprendendo a ser mais flexível...

Ah, que dia cheio de surpresas!

Farei uma biópsia de colo uterino nesta sexta-feira (amanhã) e meu radiooncologista disse que o planejamento da radioterapia depende do resultado desta biópsia e de eventuais procedimentos necessários. Ou seja: não começarei nem a quimio nem a radio nessa segunda-feira. Ok, ok. Confesso que queria começar esse tratamento "pra ontem" mas não posso colocar a carroça na frente dos burros! Além disso é importante que eu faça a biópsia até mesmo porque não queremos outro tumor, não é mesmo? E aparentemente não é um câncer mas tem alguma coisa errada. Se tem alguma coisa errada vamos resolver logo! Porém, não posso mentir: que desorganiza, desorganiza. Você faz planos, conversa com seu chefe, ajeita tudo no trabalho, prepara sua família e... tudo sai do esquema! Mais uma lição aprendida: as coisas acontecem nos seus tempos, não no meu! =o)

Mas a melhor coisa que me aconteceu hoje foi a notícia de que meus linfonodos laterais à lesão (não sei os nomes deles) não estão comprometidos e há esperança de que a radiação não afete completamente meus ovários! Estou tão feliz, tão animada com essa notícia que sei lá, não sei nem explicar o que eu estou sentindo! Uma força linda, uma luz me envolve. Acho que é isso, uma luz linda e confortante me está envolvendo agora...

Quero aproveitar para  compartilhar o quanto me sinto feliz por ter colegas de trabalho tão legais. Confesso: do meu trabalho, do que eu faço eu não gosto. Mas a convivência é ótima. E hoje foi o nosso amigo oculto de fim de ano e demos tantas risadas, brincamos muito! E deles nunca vem nenhum olhar de pena. ADORO!

Aliás, se tem uma coisa que eu temia e não tenho visto acontecer (pelo menos nas pessoas que me rodeiam!) é o olhar de pena. Está sendo ótimo, animador, divertido perceber que estou rodeada de pessoas legais. Modéstia a parte, ser legal atrai pessoas legais! uahuahuahuahua

Beijocas a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário