sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Tarefa do fim de semana: o milagre do cateter

Não sei se já disse aqui que gosto muito de alguns pensamentos que me ajudam a enfrentar meus obstáculos nesta vida. Nesse momento dois bem específicos me vêm à cabeça e a diante explico o porquê. O primeiro eu li no livro Um Curso em Milagres e diz o seguinte: "Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe." E o segundo é associado a Albert Einstein: "Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."

Postas estas colocações, e sem maiores explicações, apresento o milagre no qual eu preciso me concentrar até segunda-feira: minhas veias precisam desenvolver e reunir as características necessárias a suportar um cateter provisório. Caso contrário precisarei me submeter a uma micro-cirurgia para colocação de cateter fixo - o que atrasaria (atenção ao tempo verbal utilizado, o futuro do pretérito, indicando que o atraso não acontecerá!) o início do tratamento, mais uma vez.Não preciso dizer mais nada. Toda a torcida, empenho, meditação, oração na realização desse milagre, hein?

Beijocas para todos que leem esse blog - mas beijocas especiais para os que comentam! hehehe :oP


PS: verifiquei no Aurélio que o correto é cateter, sem acento, uma vez que essa palavra é oxítona, lendo-se /katɛ´tɛr/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário