quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Médicos marcados e período na faculdade terminando

Finalmente consegui marcar ginecologista e oncologista! É claro que alguma ansiedade existe mas, espero, nessa sexta-feira ficarei mais tranquila. Vamos aguardando e vivendo nesse meio-tempo!

Ruim mesmo é final de período na faculdade! Nesse período me inscrevi em sete matérias. Nunca fiquei reprovada mas não sei se agora vou conseguir passar em tudo não. Tem um professorzinho carne de pescoço que está tirando quase toda a turma do sério. Preciso tirar 4,5 hoje na prova final mas, sinceramente, não estou com cabeça para fazer esta prova. É a única matéria que está faltando para fechar o semestre. Mas hoje vou à Faculdade tentar convencê-lo a me aprovar com essa média mesmo porém sem fazer a prova final - lá a média é 7 para passar direito e 5 com a prova final. Aff. Tanto problema sério no mundo e me aparece esse imbecil na minha vida! Francamente...

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário