sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Quanta coisa boa acontecendo!

Eu estou em êxtase! :o) Se ontem foi um dia ótimo, hoje está sendo ainda melhor!

Quando fui fazer a biópsia do colo do útero hoje pela manhã, se já não bastasse para eu ser feliz que a minha pressão não passe mais de 12x8 há meses, a médica falou que estava impressionada porque nunca tinha visto uma lesão regredir tanto de uma semana para outra! Ou seja: está sumindo a lesão! Mesmo assim ela coletou o material e levamos ao laboratório. Vai demorar uns 15 dias para sair o resultado: difícil é segurar a ansiedade.

E para completar no fim da tarde, oficialmente meu período da faculdade acabou... Fui aprovada em todas as matérias. Inclusive Contratos, do professor filho da *&¨%@#$%! Um dia eu sento aqui e escrevo tudo o que ele aprontou com a minha turma... Fato é que "entre mortos e feridos todos se salvaram". Só um amiguinho ficou reprovado... Rumo ao 5º período! :o)

É isso. Surpresas boas, notícias ótimas, felicidade, pensamento positivo, família dando suporte, muitos amigos torcendo, rezando, orando e tantos anjos do meu lado... Só motivos para acreditar mais, para ter mais força para atravessar qualquer obstáculo!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário