sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Essa brincadeira cansa.

Sabe, estou ficando cansada. A boca seca, sequinha... Não apareceram aftas mas a boca toda arde: língua, lábios, céu da boca... Parece que comi um abacaxi verde inteirinho, e a minha saliva parece a do dragão de Komodo! E estou muito cansada. Mais uma vez só posso agradecer: nesse momento o agradecimento é pelos poucos incômodos que a quimio tem me causado! A radio não causou nenhum desconforto - E NEM VAI CAUSAR.

Minha mãe e meu marido dizem que eu não estou dormindo mais do que eu dormia antes do tratamento - isso é "invejinha" deles porque sempre fui boa de cama, hehehe. Mas eu não acho razoável dormir à tarde por 3 horas e meia e às 22 horas já estar pronta para dormir de novo!

É isso. Cansaço. E agora vou tirar mais uma soneca porque não consigo ficar mais acordada. Beijocas.

Um comentário:

  1. Força e bora para a sonequinha! Use um antiséptico sem álcool que melhora, não? E continua postando! Estou na torcida, beijocas

    ResponderExcluir