quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Prevenção de radiodermite: qual hidratante escolher?

A enfermeira da radio me indicou 5 hidratantes para que eu escolha um. As indicações foram:
1 - Radiaplex gel 170g - aprox. R$190,00 (http://www.mpmmedicalinc.com/productdetails.aspx?pin=c.OC.3.p.7)
2 - Udderdly Smooth 946ml - aprox R$ 200,00 (http://www.udderlysmooth.com.br)
3 - RD Care gel 100g - aprox 50,00 (http://www.oncosmetic.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=8)
4 - Biaphini 93g - não pesquisei
5 - DNA Tiv. 75g - não pesquisei

Eu não sei com qual deles eu me darei bem então fica difícil escolher aleatoriamente cremes que custam quase R$200,00 para comprar e depois não gostar... Acabei escolhendo o RD Care por alguns motivos: é brasileiro, é específico para radioterapia - toda a linha RD care é - e é menos caro. O radiaplex também é específico mas para testar prefiro começar com o mais barato.

Eu queria conseguir experimentar todos, pois foi assim que encontrei meu filtro solar queridinho: diariamente eu passava na farmácia e cada dia experimentava um diferente... no final escolhi o Minesol Oil Control que uso até hoje, diariamente.

E aí? Alguém que lê esse bloguinho tem indicações e/ou poderia contar a experiência que teve com eles?

Beijocas

7 comentários:

  1. Olá!!! Não sei se comentei com você, mas temos um grupo no Facebook, de mulheres que estão passando ou passaram pelo tratamento para o câncer. Em sua maioria, ca de mama, mas algumas portadoras de outros tipos... Muitas fizeram radio, se você quiser, posso perguntar para elas... Quer?? Mil beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Marina, se você fizer isso por mim eu agradeço. MAs de qualquer maneira vou tentar procurar nas comunidades do Orkut também - meu orkut tá meio morto há uns meses... hehehe

    Obrigada, mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Vou postar lá e te aviso assim que me responderem! :) Eu não fiz radio, por isso que nem sei o que usam...Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu de novo... (ai, como sou mala!). Bem, postei lá no grupo e uma das meninas respondeu:
    "Ola Marina ..eu ja fiz 3 sessões e estou usando o RD Care...por enquanto esta td ok...se ajudar conheci uma moça na radio que esta terminando e usa o mesmo hidratante....a enfermeira me disse que o melhor é ele ou o Radiaplex...espero ter ajudado..bjs"

    Espero ter ajudado também! Mil beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom, foi ele mesmo que eu comprei. Estou mais segura agora. Muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada!
    Beijocas, feliz Natal, muita muita muita saúde para todos nós!

    ResponderExcluir
  6. Meninas
    Encontrei Radiaplex por 90,00 no tel. 5083-3334...
    O nome da empresa é Farmaclass..estão com promoçao deste produto e se precisar, ainda entregam em casa.
    ótimo atendimento.

    Bjos

    ResponderExcluir