terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Angústia e espera

Eu sei que quando o meu tratamento for definido eu vou encarar um obstáculo brabo e vou sentir dor. E posso fraquejar mas tenho a esperança de que com a definição eu ficarei menos ansiosa. É essa indefinição que me mata...

Acontece que não consigo marcar consulta com o oncologista clínico indicado pelo oncologista cirúrgico. A secretária dele me informou que ele não há horário até o fim de dezembro! E todos dizem que ele é o melhor. E agora o que faço? É ele quem determina o tratamento propriamente dito, o tempo de duração, as drogas, as dosagens, tudo mesmo. Estou aguardo uma ligação que deve definir isso tudo. Aff. Essa angústia desgasta muito!

E para me ajudar a resolver essa ansiedade e essa pré-ocupação que em nada ajuda, recomecei a yoga hoje! Antes da cirurgia eu já fazia. Desde então estou parada, há aproximadamente um mês. Agora tenho a intenção de fazer diariamente. E até mesmo durante a RXT e QT (RXT=radioterapia e QT=quimioterapia) eu pretendo fazer ao menos a yoga restaurativa. Yoga é tudo de bom, é muito gostoso! Realmente recomendendo e, segundo meus médicos, o câncer não me causa limitação física para atividade alguma e o que me ajudar a trazer equilíbrio e paz está valendo! Então, vambora! Ohm!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário