terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ainda nem começou mas já agradeço...

Hoje eu fiz um PET-CT e já recebi as marcações da radioterapia. Mas em outro post eu falarei sobre isso.

Agora, antes mesmo de iniciar o tratamento sofrimento físico a que irei me submeter eu quero agradecer a algumas pessoas que já estão sendo geniais comigo: meus pais, meu marido e meu irmão. Cada um com seus pedacinhos estão ajudando muito. Papai e mamãe, além de ajudarem com grana, compram água de coco, cereja, mamão, banana, lichia, abacate, maçã, pêra, melão, jabuticabas..."assaltam a quitanda inteira!" segundo meus colegas porque "tem que ter frutinha para ela, ela não pode ficar sem!"(é o que eles dizem). Mamãe me acompanha nos exames todos e meu pai fica ligando, monitorando, hehehe, assim como o meu marido... Meu marido está sendo fenomenal: entendeu que eu não sou digna de pena mas me dá o suporte necessário quando a lágrima insiste em correr diante do medo do desconhecido. Meu irmão é aquele bruto de coração mole e que mora longe mas quando a gente se fala eu me sinto completamente acolhida e "suportada".

Além desses, tem os médicos e os profissinais das clínicas: todos tão atenciosos. Sorrir gera sorrisos, já disse, e quanto mais eu sorrio mais eu recebo sorrisos de volta. É incrível como estou sendo bem tratada! :o) E os colegas de trabalho e da faculdade: primeiro o susto depois a compreensão e agora o companheirismo, realmente estão sendo 10!

E tem a Juliana, do blog http://superjulianacontraocancerdeovario.blogspot.com/, que também já está me dando força - sem nem saber quem eu sou está de lá, de longe, me incentivando. Estou até pensando em me tornar mais pública, sabia?

Obrigada!

Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário