terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Let the game begin!


Quero deixá-los despreocupados pois sei que já estou curada desse câncer. Tirando a parte etérea/religiosa/imaterial do tratamento, meu tratamento propriamente dito começou oficialmente hoje, sem intercorrências. Deu tudo certo.

Hoje comecei a radioterapia e a quimioterapia - não senti nada. Só é desconfortável ficar com uma bombinha na cintura, com um cateter na dobra do braço direito que pode sangrar a qualquer movimento mais brusco.

Por falar em brusco, é meu marido que está me ajudando a tomar banho, a prender o cabelo, passar hidratante... Mas até ontem quem fez isso foi meu pai e minha mãe já que meu marido tirou essa semana de licença para ajudar. Resumindo, até agora, chato mesmo é perder a independência. Mas é bom contar com toda ajuda: pai, mãe, marido e amigos! :o) Obrigada a cada um de vocês, inclusive as novas amigas virtuais!

No sábado a primeira dose de químio acaba (mas continuo com o cateter livre no braço até o fim do tratamento pois na última semana tem químio de novo). Serão 25 sessões de radioterapia, diariamente exceto fins de semana.

Digitar está meio complicado - mas não impossível. Então é isso: torçam/rezem/orem já que todas as crenças são benvindas. E, se possível, participem comentando no blog! Isso me dá a sensação de que não estou escrevendo sozinha... :o)

Beijocas.

Um comentário:

  1. Já deu tudo certo!!!! E aeeeee, começou! Cada vez mais perto do fim!!! Feliz 2012!!!!!!!!!!! Mil beijos

    ResponderExcluir