quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Micro-post: estou amando fazer novas amigas! :o)

Eu queria agradecer muito a Deus por tudo que tenho e tudo o que sou, pelo que sofro e pelo que me animo. Fazer amigas virtuais, escrever este blog, sentir que além de não ser a única também não estou sozinha é algo que me traz profunda alegria diante de tantos outros sofrimentos e dores inevitáveis. Obrigada, novas amigas! :o)

Tudo pelo que nós passamos, eu tenho uma certeza dentro de mim que diz isso, é necessário. Então quero aproveitar para agradecer e até mesmo repetir as palavras de Gianecchini: "o câncer é uma bênção.". Eu penso que seja um sofrimento necessário, doloroso, beirando o cruel mas que nos faz mudar algumas questões com nós mesmos. Não estou dizendo que quem tem câncer é melhor que quem não tem mas que quem tem câncer tem a oportunidade forçada de repensar e se quiser, melhorar algumas questões. E é isso.

Pela milésima vez, obrigada. Beijocas.

5 comentários:

  1. Isso ai amiga!! Podemos sempre repensar... refletir..... e fazer melhor! Do jeitinho q aprendemos!! ;) Afinal, para alguma coisa essa bomba tem que servir né? Rsss.... Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Posso me incluir na lista das novas amigas? :P Me acheeeeei! Mas, é isso mesmo! Toda noite qdo eu rezo, agradeço por poder ter um blog, por poder escrever e por ter conhecido tantas pessoas especiais. E você faz parte delas! Muitos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lógico! :o) Você foi uma das primeiras, a mais ativa no meu blog! Você já mora no meu coração!

      Excluir
  3. Aiiii, que chique!!!!!!!!! Vc tb mora no meu coração aumentado de tamanho! Melhor, tem mais espaço! rs Mil beijos!

    ResponderExcluir