domingo, 5 de fevereiro de 2012

Adeus QT, adeus cateter!

ACABOU! O suplício do cateter acabou. Adeus, bombinha da químio!!!A dor da virilha até diminuiu diante de tanta alegria que foi tirar tudo do meu braço! :o)

Agora é só começar a me preparar para os efeitos pós químio, e aguentar firme tudo o que vem por aí. Faltam só mais 4 sessões de rádio e depois tudo terá terminado, ficarei só me recuperando das sequelas, das queimaduras, das feridas... epa, melhor para de falar nessa parte inevitável. Hoje só quero falar da alegria que é me livar do cateter e da químio! Em tese agora já estou virtualmente curada!

Beijocas a todos!

2 comentários:

  1. Tchau, cateter! Já vai tarde! Em tese (e em dissertação!) e na vida real você já está curada! Alegria, alegria! Mil beijos da sua leitora mais presente! rs

    ResponderExcluir