sábado, 11 de fevereiro de 2012

Feliz ainda... mas passei uma noite dos infernos.

Ok, acabou e eu estou feliz.

Mas essa noite foi dos infernos. Levantei várias vezes com vontade de fazer xixi, com contrações intestinais bizarras, calor e frio em sequência. Quando finalmente consegui dormir já eram quase 8h da manhã. Achei que estivesse tudo bem quando de repente um enjôo sem precedentes, muito rápido mesmo, veio do nada! E vomitei. Graças a Deus consegui chegar ao box e já sem roupa, se não teria sido pior... Ok, tomei banho, me recompuz e pensei: agora acabou, né? Daí tive uma diarreia daquelas. Resumindo, Pandinha está na mão do palhaço. De novo.

Aprendizado: acabar o tratamento não quer dizer que a batalha acabou, né?

Beijocas.

Um comentário:

  1. Noite de rainha, né? Poxa, eu tive um ataque gastrointestinal desses assim que tinha acabado as tais "vermelhinhas" e começado a 1a da série "branca", que todo mundo dizia ser mais tranquila. Ha Ha Ha. Passei a noite agarrada ao baldinho, pois não aguentava nem levantar para vomitar. E ainda ficava olhando...Poxa, o Amir todo está indo embora... Acho que isso vem para a gente se lembrar de virar escoteira e ficar "sempre alerta"! Mil beijos!!!!

    ResponderExcluir