quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Não consegui escolher um título!

Antes de escrever o post de hoje, uma explicação: a diarreia de segunda-feira e os enjoos de ontem podem ser efeitos mais tardios da quimio, segundo os médicos. Ou seja: comecei a tomar digesam e já estou com minha "pré-receita" de imosec, caso comece a ter problemas deste tipo constantemente. E como a pressão está controlada (com quedas acentuadas eventualmente), até o fim do tratamento do câncer não tomarei mais remédios para a hipertensão. Isto é que é ser tranquila, calma e nada ansiosa. *ironia*

Agora uma novidade engraçadinha: comecei a sentir os efeitos locais da radioterapia tal como calor na região dos países baixos e a queda de meus simpáticos pelos pubianos! uahuahahuah É divertido mas tomei um sustinho ao vê-los indo embora já que os médicos falaram que meu cabelo não cairia - como não caiu! - mas ninguém falou sobre "aqueles cabelos". uahauahuahuahuahua Fora a situação tragi-cômica que é ficar como uma rã, diante do ventilador para abaixar a temperatura lá embaixo. Só para vocês terem uma ideia a temperatura axilar estava 36,8ºC enquanto que a temperatura inguinal estava 38ºC!!! Ou seja, não é brincadeira não! E haja hidratante!

E para finalizar, não sei se já disse mas já tenho a data de quando começarei o 2º ciclo da quimio: dia 24 de janeiro. Como sempre: torçam, orem, rezem... O médico falou que não necessariamente eu terei os mesmos sistomas dessa vez mas, confesso, já estou me preparando para aquele sofrimento com a comida. Inclusive essa semana ainda irei à estomatologista para uma inspeção geral da minha boca para ver se já houve alguns estrago diante da higinene "precariezada" - existe essa palavra?

Bom, é isso. Até breve! Beijocas!

Um comentário:

  1. Vai ter nada na próxima! Fica tranquila! Dia 24 de janeiro vai ser o dia em que pego os meus exames de hormônio! Estaremos juntas em pensamento! :) Mil beijos!!!!!

    ResponderExcluir