sexta-feira, 15 de junho de 2012

Que essa euforia não tenha fim enquanto dure

Eu oscilo de humor como quem bebe água. Sei lá o que essa frase quer dizer mais achei uma frase digna. Deve ser porque eu bebo 3 litros de água por dia então viro o copo várias vezes... Cada gole é um novo humor, cada dia é diferente do outro. E, por isso, eu me sinto a pessoa mais volúvel do mundo.

Há um mês eu estava triste e sentindo só as limitações, só os problemas. Hoje eu tenho a sensação que consigo contorná-los bem, muito embora eles não tenham se resolvido todos.

Há uma semana eu estava achando que eu estivesse com reumatismo. Agora, decidi que tenho que correr mesmo e ff@#$#%-se a dor das articulações porque, talvez, seja apenas o frio... Sabe, eu estou cansada de todo mundo sempre saber o que é o certo para mim enquanto eu deixo de lado as minhas próprias impressões a respeito.


Parece que estou querendo viver até a última gota apesar das limitações e dos pedaços e direitos retirados de mim. Resolvi pensar (de novo) que estou viva, sentir-me mais feliz por estar quase 10kg mais magra (ou menos gorda), feliz por estar correndo e recebendo elogios pela linda passada que tenho ao correr - Quem não gosta de ouvir elogios, hein?

Hoje, eu estou bem mais otimista que no último mês. Será que sou bipolar também, hein Marina? Que seja. Então eu quero que essa euforia não tenha fim enquanto dure.

2 comentários:

  1. Aiiiii, acho que viramos bipolar com esse treco. Eu estava escrevendo toda animada, deixei o texto em aberto e já voltei na maior deprê. Tô louca! E você escreveu exatamente o que eu sentia, mas não sabia o que me incomodava: "Sabe, eu estou cansada de todo mundo sempre saber o que é o certo para mim enquanto eu deixo de lado as minhas próprias impressões a respeito." Falou tudo!!! Todo mundo sabe o que é melhor para nós. Nem é de maldade, mas cansa, né? Adorei saber que você está correndo! E mais ainda saber que você está na fase feliz! Que continue assim!!!!! Mts beijosssssss

    ResponderExcluir